sexta-feira, 29 de março de 2019

Você acredita em gnomos ,duendes?

Se você acredita ou não,não deixe de ler o que vou escrever pois poderá ser útil.Para quem não sabe duendes e gnomos são pequenas criaturinhas da natureza,eu aqui em casa tenho três e quem tem eles sabe que não podemos deixar eles sem um agradinho.
Eu não sei porque um belo dia resolvi guarda esses três gnominhos,até ai tudo bem "só que não",passou alguns dias e as coisas aqui em casa começaram a cair do nada,sem nenhuma explicação,ate quem não era aqui de casa quando chegava aqui ou apenas no portão de casa alguma coisa caia sem nenhuma explicação,meu irmão quase perdeu o celular dele porque caiu na água,eu tive que lava a cozinha pois fui pegar refrigerante e quando eu abri a garrafa caiu da minha mão do nada no chão.Foi que conversando com minha mãe eu perguntei se poderia ser alguma energia ruim aqui em casa,ela disse que não,então eu até brinquei é o saci(para quem não sabe o saci també gosta muito de pregar peças e pegar as coisas e esconder).Mas então eu lembrei dos meus gnominhos,e sei que eles também gostam muito de fazer uma traquinagem,novamente conversei com minha mãe e ela disse que era pra min tirar eles da caixa e colocar no lugar deles novamente e cuidar deles para que pudessem para de derrubar as coisa aqui em casa,foi que eu fiz coloquei eles novamente no lugarzinho onde não podem ser esquecidos,e dei flores e uma maçã como pedido de desculpas.
Se você tem gnomos ou duendes nunca esquece que eles são para sempre,e se você ficar devendo ou guarda eles você pode ter certeza que eles vão fazer traquinagens com você.Desde que coloquei eles no lugarzinhos deles as coisas pararam de cair e espero que continue assim.
Você pode acreditar ou não,isso vai de cada um,eu acredito e muito,por isso vou sempre cuida muito bem deles.


                                                                Eu Gosto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário