quarta-feira, 20 de março de 2019

Enfim OUTONO.

Eu não sei vocês mas minha estação do ano preferida é o outono,é tão bom sentir aquele friozinho e ao mesmo tempo ter aquele sol que não esquenta de mais,apenas o necessário para nos sentirmos bem.Ver as folhas das arvores caindo no chão e deixando a paisagem mas bonita,é claro que tem gente que não gosta pois pensa "agora vou ter que limpar tudo isso",no meu caso eu já gosto de deixar do jeitinho que a Sr.árvore deixou,todas as folhas no chão.
O outono me traz uma calma,e também me traz boas lembranças de quando eu era apenas uma criança,quando brincava na rua e ia para escola por que também gostava de ir para escola no outono,aquela fim de tarde bonita como era linda, o fim de tarde o sol se pondo e aquele céu laranjinha e com a brisa fria.
Meus outonos sempre são bons e eu espero que esse que acabou de chegar seja tão bom quanto os outros e que eu crie novas lembras.
E vocês gostam do outono?




                                                                                          Eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário