segunda-feira, 18 de março de 2019

As pessoas mudam!

O tempo passa e tudo muda,as pessoas e as coisas que estão ao nosso redor,mas uma vez eu sumi daqui,pois as coisas não estavam bem.Hoje ainda estão meio complicadas mas resolvi voltar pois acho que escrever vai me fazer bem.
O mundo está um caos,as pessoas não estão mas se respeitando(antigamente se respeitavam mas do que hoje em dia),vejo nas ruas e em redes sociais todos discutindo por coisas banais o mundo esta mesmo de pernas pro ar.Mas temos que viver nele não é mesmo,um dia de cada vez,é como eu tendo viver um dia de cada vez,pois esse mundo,planeta,pais,cidade me trouxe algo que tento superar a cada dia a ANSIEDADE,pois é essa tal de ansiedade esta comigo o tempo todo,tem dias que ela da uma folga mas outros que eu não tenho nem vontade de sair da cama.Não consigo nem trabalhar fora por causa dela,as pessoas ao meu redor acham que é frescura,e eu fico me culpando por isso,é muito complicado dizer para uma pessoa que vive com você,que você está com isso,não consigo dizer isso para todos mas escrever sobre isso é mas fácil.E talvez aqui eu encontre um pouco de paz.
E como sempre vou postar coisa que eu gosto,pensei em mudar o nome do blog,mas resolvi deixar assim mesmo,pois tudo que gosto vou tentar colocar aqui.
Belezas de um mundo que quase ninguém repara....


                                                                              EU GOSTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário