terça-feira, 16 de abril de 2019

Incensos!

Você gosta de incensos?
Bom eu gosto e muito,e se você também gosta vou colocar aqui o significado de alguns incensos que eu tenho aqui na minha casa e que eu sempre uso,mas sempre que eu tiver novos vou postar aqui para vocês.
Uma coisa que eu aprendi sobre os incensos,é que eles não são apenas para deixa o ambiente mas cheiroso,e sim para muitas coisas uma dela que eu uso muito é para purificar o ambiente,e tirar toda a energia negativa,então se você acredita, sempre que você for acender um incenso,acenda-o e intencione o para o que você quer que ele de ajude,caso seja para purificar o  ambiente acenda um incenso de arruda por exemplo e intencione para que ele limpe e que tire tudo que a de ruim,e se você acreditar vai funcionar.

Incensos e seus significados.

Arruda - Proteção e limpeza de ambientes carregados negativamente.
Aloe-Vera - Combate o nervosismo,a apreensão,estimula a sensibilidade. 
Anis estrelado - Para despertar o amor interno,para despertar força.
Acácia - Para a saúde e sucesso nos negócios.
Camomila - Acalma,purifica ambientes,ajuda nos estudos e desenvolvimento psíquico.
 Cravo e Canela - Prosperidade, boa sorte,dinheiro,alegria de viver.
Dama da Noite - Ideal para encontros amorosos,ativa o vigor sexual,amplia os sentimentos.
Erva doce - Poderoso calmante
Flor de Pitanga - Fortalece o emocional,incetiva a criatividade,atua na área financeira.
Lavanda - Favorece os romances e o bem estar da família.
Mirra - Mistico por excelência, usado em ocasiões especiais,prosperidade.
Olíbano - Ajuda a superar o rancor,a magoa, atrai vibrações de prosperidade e sucesso.
Orquídea - Indicado para purificar o ambiente de trabalho e, ajuda a encontrar solução para problemas práticos.
Rosa Vermelha - Símbolo de amor,paixão e romance,aumenta a alegria de viver e espanta a solidão.
Sândalo - Equilíbrio mental,acalma,purifica ambiente,ajuda nos estudos,amor,espiritualidade,elevação das vibrações,sensualidade e atração.



                                                   EU GOSTO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário