segunda-feira, 30 de maio de 2011

Criança?

Crescer é uma coisa importante na nossa vida, mas ao mesmo tempo é onde temos responsabilidades. Quando somos crianças é tudo uma magia, brincadeiras,bagunça sem malícia, festinhas de aniversário de personagens de desenhos.
São coisas que marcam nossas vidas, mas que algumas pessoas esquecem que um dia já foram crianças inocentes e meigas,e ficam aii fazendo maldades com CRIANÇAS, sabe acho que não passa pela cabeças deles que um dia eles já foram criança, que aquilo que ele ta fazendo poderia ser com ele,algumas vezes os adultos maltrato crianças porque na sua infância eles foram maltratados mas isso não é motivo pra eles fazerem o mesmo com seus filhos ou filhos de outras pessoas...
Mas não quero escrever coisas desse tipo mas,quero lembra das brincadeiras de CRIANÇA,quem nunca brincou de ciranda-cirandinha, pega-pega, esconde-esconde, bola,bolinhas de gude, soltar pipa ou papagaio rs é como minha mamasita chama a é claro amarelinha e desenhar, quando se é criança a imaginação voa longe e aii que podemos viajar para mundos que nós mesmo inventávamos isso é tão bom lembra como pode ter gente que se esquece disso...
Eu sou uma pessoa que não vou esquecer nunca minha infância quando eu era apenas uma criança.



                                                                                                                                  EU GOSTO
                                                                                                                           E QUERIA VOLTAR
                                                                                                                             A SER CRIANÇA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário