sábado, 28 de junho de 2014

Meu primeiro telescópio.

Quando cheguei em casa vi que tinha um grande embrulho em cima da minha cama.Abri , e tinha um telescópio , perguntei para minha mãe o que aquilo fazia e como eu usaria, ela me disse que era para olhar o céu e tudo que nele existe.
Então montei , e fui olhar o céu , então disse para minha mãe que o telescópio estava quebrado e ela perguntou o porque.E eu disse: Eu vi a lua ,vi as estrelas e também os planetas.
Minha mãe ficou brava e disse.
Minha filha o telescópio não está quebrado.
Está sim ,pois a senhora disse que era para olhar o céu e tudo que nele existia , não foi?
Sim.
Então eu não achei meu papai que está no céu com Deus.
Minha mãe ficou espantada e me disse que meu pai estava no céu , e  que ele era uma estrela e era a mais brilhante de TODAS!!!!

                                                 TE AMO PAI!



                                                                                                    Eu Gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário